Principais atribuições:
Manter conhecimento completo e atualizado sobre todos os produtos e serviços do hotel;
Manter conhecimento completo e cumprir com todas as políticas estabelecidas pela marca, pela companhia e seus certificadores;
Garantir que os padrões da marca e de seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
Oferecer os serviços de reservas do hotel de forma eficiente e cortês;
Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões de atendimento estabelecidos pela LQA (Leading Quality Assurance) para confecção de reservas;
Responder aos e-mails destinados ao departamento de reservas e dar-lhes o devido acompanhamento;
Planejar, priorizar e gerenciar o envio das confirmações de reservas aos clientes;
Antecipar as necessidades dos clientes, prestar informações e esclarecimentos sobre as características do hotel, de seus apartamentos, pontos de vendas e demais serviços oferecidos;
Atentar-se as informações concedidas pelos clientes a fim de oferecer-lhes os produtos e serviços mais adequados as suas necessidades;
Atentar-se e otimizar as oportunidades de vendas e upsellings;
Realizar a inserção de reservas no sistema (PMS) do hotel;
Conferir, analisar e corrigir as reservas advindas dos canais on-line que migram para o sistema de forma automática (PMS);
Manter o banco de dados e perfis de clientes atualizados no sistema (PMS);
Participar de projetos de inovação, renovação e melhoria contínua;
Apoiar na prospecção e desenvolvimento de fornecedores;
Participar de ações organizadas pelo departamento comercial;
Realizar treinamentos obrigatórios e de desenvolvimento profissional;
Gerir as demandas de hóspedes e clientes, garantindo sua satisfação;
Comunicar-se de forma clara e efetiva com os demais departamentos do hotel;
Cumprir com as metas e objetivos estabelecidos ao departamento;
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade do departamento;
Habilidades Gerais:
Paixão por servir;
Excelente nível de comunicação verbal e escrita;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes e dados pertinentes do hotel;
Paixão por servir;
Entusiasmo;
Criatividade;
Organização;
Planejamento;
Engajamento;
Habilidades técnicas:
Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook e outros;
Conhecimento sobre o PMS (Sihot) será um diferencial;
Conhecimento dos standards Leading Quality Assurance (LQA);
Conhecimento sobre os canais de vendas online (OTA's);
Conhecimento sobre os canais Omnibees, Sabre, B2B;
Experiência em hotéis de negócios / luxo será um direferencial;
Educação:
Desejável curso superior completo ou em curso nas áreas de turismo, hotelaria e áreas relacionadas;
Idiomas:
Português: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório);
Inglês: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório);
Fluência em outros idiomas será um diferencial;
Regime de Contratação & benefícios:
Regime contratação: CLT;
Atividade presencial;
Horário de trabalho: 09h00 às 18h00;
Escala de trabalho: Operacional (de segunda à sexta-feira e rodízio para trabalho aos sábados e feriados mediante as necessidades do negócio);
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale transporte;
Vale-alimentação;
Alimentação no local;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga