O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento

4,5
5.243 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
16 jul

Atividades Será responsável por Resolução de problemas em D0 nos insucessos de entrega ou coleta por atendimento externo a motoristas, em contato com compradores e vendedores Atribuição e gestionamento de casos; Buscar máxima reversão possível, com monitoramento do tempo de resposta do comprador e vendedor; Entrar em contato com o usuário via CHAT e TELEFONE; Interagir proativamente nos grupos com Transportadoras/Service Center, reportando e respondendo a tempo para gestão do caso, cobrando resolução dos casos de reversão em D0; Garantir que todas as atividades estejam conforme os padrões, políticas e regulamentos da área; Requisitos: Superior Cursando, conhecimentos de informática, incluindo Excel, e PowerPoint ou ferramentas do Google, como Sheets e Apresentações; Experiência com atendimento ao cliente, logística ou áreas similares; Fácil acesso à Osasco e Barueri/SP Informações da empresa: Somos a maior empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, que possui um propósito que vai além dos números: democratizar o comércio e o dinheiro para impactar o desenvolvimento e a vida da população. Oferecemos soluções para que todos possam comprar, vender, anunciar, enviar e pagar bens e serviços pela internet, sendo empresas ou pessoas. Nascemos em 1999, e atualmente estamos em 18 países com uma equipe de mais de 35.000 colaboradores espalhados pelo mundo inteiro, que diariamente inovam em soluções e nos ajudam a transformar nosso propósito em compromisso.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares