O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Pessoa Com Deficiência (Pcd) - Banco De Talentos

4,6
1.540 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
PcD Presencial
15 mai

REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Ser pessoa com deficiência - PcD; - Ter experiência em ambiente da saúde com rotinas administrativas; - Se conhecer sistema MVSOUL, será diferencial. ATRIBUIÇÕES: - Realizar solicitações de materiais e abastecer alguns setores; - Alimentar planilhas e digitação de informações em sistema; - Atendimento telefônico; - Envio de e-mails. HORÁRIO DE TRABALHO: - 08h00 as 18h00 - Ambos os Sexos. Benefícios: -. Plataforma de Cursos -. Convênio Sesc -. Vale Alimentação -. Gympass -. Convênio Farmácia -. Assistência Funeral -. Almoço -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Lanche da tarde -. Café da manhã -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Bom trabalho em equipe
Comunicativa
Desenvolta
Flexível
Organizada
Pessoa simpática
Proativa
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Mental
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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