O quê?
Onde?

Atendente De Relacionamento

Serra - ES
Salário a combinar
Presencial
29 jan

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento à clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica; Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar a fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo; Resgatar clientes que não compareceram para serviços programados no dia anterior, com objetivo de manter a fidelidade/qualidade em nossos atendimentos e entrada de receita para Assistência Técnica; Realizar controle e atualização de informações sistêmicas; Manter atualizada a grade de treinamentos internos; Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento te todos os clientes na integra; Cumprir o procedimento de verificação para 100% dos atendimentos sobre a existência de serviços pendentes de realização (pedidos de peças, recall e campanhas); Cumprir e atender as normas e conduta da empresa, e os procedimentos padrões da função

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares