O quê?
Onde?

Assistente De Vendas PCD

4,6
1.981 avaliações
Campina Grande - PB
Salário a combinar
Presencial
18 jul

Requisitos: - PCD (Pessoa com Deficiência); - Experiência comprovada no setor comercial ou administrativo; - Responsabilidade e comprometimento com os objetivos da empresa; - Gosto em lidar com o público e capacidade de trabalho em equipe; - Boas habilidades de comunicação e organização; - Conhecimento em informática e tecnologia adaptada será um diferencial. Responsabilidades: - Atender e orientar clientes por telefone e e-mail; - Realizar atividades administrativas relacionadas às vendas; - Acompanhar e atualizar o status das vendas; - Fornecer suporte aos vendedores e à equipe de marketing; - Participar de eventos e feiras relacionadas ao setor de tecnologia adaptada. PARVI é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão, e acolhe candidatos de todos os backgrounds.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
PCD, experiência no setor comercial ou administrativo, responsável, comprometido, gostar de lidar com o público
Denunciar Vaga

Outras vagas similares