O quê?
Onde?

Assistente Suporte À Vendas

4,5
3.302 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 set

Resumo do Cargo Responde por realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para a equipe e gestão na tomada de decisão. Principais Responsabilidades Apoio à equipe de vendas Disponibilizar materiais de merchandising para equipe comercial. Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe). Suportar a equipe de vendas (cadastro de geladeiras, solicitação alteração de rota, visitação) e repassar a chefia imediata. Apoiar nos cadastros de clientes. Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais. Controlar o estoque de materiais de merchandising, registrando a entrada e saída dos mesmos em planilha própria/sistema. Apoio administrativo: Recebimento e entrega de documentos diversos (multas, comodatos, malotes, termo HTC, etc.). Executar outras atividades correlatas à função. Solicitar emissão de nota fiscal de brindes. Executar outras atividades correlatas à função. Requisitos do Perfil: Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando Experiência: Em áreas administrativa ou setor comercial Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior
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