O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE RETENÇÃO

4,4
17 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
11 set

Responsabilidades: • Retenção de clientes através de comunicação ativa e receptiva em plataformas específicas. • Utilização de CRM para registro e acompanhamento de interações. • Argumentação sobre os motivos de cancelamento apresentados pelos clientes. • Fidelização dos clientes através de estratégias personalizadas. Requisitos: • Proatividade e iniciativa para buscar soluções eficazes. • Experiência prévia comprovada em retenção de clientes. • Conhecimento básico do Pacote Office para registro e análise de dados. Benefícios: -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO -. SEGURO DE VIDA -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares