O quê?
Onde?

Assistente De Help Desk

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: ? Apoiar a equipe de TI no registro e acompanhamento de chamados técnicos. ? Auxiliar na configuração e instalação básica de equipamentos, como desktops e periféricos, conforme orientação da equipe técnica. ? Colaborar no envio e recebimento de máquinas e equipamentos para outros escritórios. Prestar suporte básico aos usuários internos em questões simples relacionadas a equipamentos de TI. ? Manter o ambiente de trabalho organizado e auxiliar nas tarefas de rotina da equipe. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que procuramos em você? ? Familiaridade básica com computadores e dispositivos eletrônicos. ? Habilidade para lidar com atividades administrativas e manter registros atualizados. ? Conhecimento básico em rotinas de TI - diferencial. ? Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte - diferencial. SOFT SKILLS ? Boa comunicação; ? Trabalho em equipe; ? Proatividade; ? Organização; Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Vale transporte -. Gympass -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares