O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Online - ( BLACK FRIDAY)

4,3
542 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.590,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Assistente de Atendimento ao Cliente Online - (BLACK FRIDAY) Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente, com foco em pré e pós-venda. As principais atividades incluem: Atendimento em tempo real: Via plataforma Conecta, marketplaces e WhatsApp, garantindo um suporte ágil e focado no atendimento pré-venda. Acompanhamento de protocolos: Monitorar e analisar protocolos nas plataformas Conecta e marketplaces, com foco no pós-venda. Atendimento offline: Suporte no site oficial da Acer Store e marketplaces como Mercado Livre e Americanas. Negociação com clientes: Auxiliar os clientes em negociações de valores, descontos e sugestões de produtos conforme suas necessidades. Correção de erros: Relatar falhas em anúncios, promoções, sistemas e plataformas de atendimento. Acompanhamento de casos: Monitorar o andamento de solicitações junto a outras áreas e, se necessário, direcionar para a supervisão. Callback: Retornar as ligações dos clientes que optaram pelo serviço "CallBack" fora do horário de atendimento. Gestão de devoluções/trocas e cancelamentos: Manter e atualizar a planilha de controle desses processos. Relatórios: Elaborar relatórios semanais com os dados de atendimentos N2, acompanhar relatórios diários e gerir novos pedidos via planilha. Suporte interno: Auxiliar as áreas na inclusão de pedidos e nas solicitações de cancelamento. Requisitos Obrigatório experiência com cliente (pré venda, pós venda e/ou carrinho abandonado); Diferencial já ter atuado no segmento de tecnologia; Diferencial já ter atuado com clientes atritados; Diferencial já ter atuado com conversão de venda; Diferencial já ter atuado como replicador de treinamento ou funções semelhantes; Disponibilidade para vagas temporárias Disponibilidade de horário Detalhes importantes: Escala inicial: 5x2 - seg a quinta 08h às 18hrs (com 1h de pausa) / sexta 08h às 17h / final de semana Black alteração de horário (3 turnos) Período próximo à Black Friday: Haverá três turnos, conforme os horários abaixo: 1º turno: 06h às 14h (com 1h de pausa). 2º turno: 14h às 22h (com 1h de pausa). 3º turno: 22h às 06h (com 1h de pausa). Local de trabalho: 100% presencial em Alphaville (necessário fácil acesso à região). Duração da vaga: Até 03/12, com possibilidade de prorrogação até 13/12. Se você tem perfil para atendimento ao cliente, é organizado e gosta de trabalhar em equipe, se inscreva nesta oportunidade! Benefícios: -. Vale refeição -. Vale alimentação -. Vale transporte -. Remuneração variável

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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