O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
205 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 set

Estamos em busca de um Assistente de Atendimento para integrar nossa Central de Experiência do Cliente. Nossa empresa valoriza o atendimento de qualidade, buscando sempre transformar a experiência remota de nossos clientes em um processo ágil e eficiente. Responsabilidades: - Garantir o acolhimento integral dos clientes, proporcionando uma experiência de resolução ágil e assertiva; - Facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços, aumentando sua satisfação e fidelização; - Realizar atendimento integrado, tanto telefônico quanto via WhatsApp, para diversas empresas; - Realizar confirmações, agendamentos, encaixes, captações, gestão de vagas, resgates de ligações, entre outras tarefas relacionadas ao atendimento; - Realizar direcionamento para o grupo especializado em casos que estejam fora do alcance do atendimento administrativo ou técnico. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência em atendimento ao cliente; - Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de lidar com situações desafiadoras e manter a calma; - Ser proativo e ter iniciativa para buscar soluções; - Conhecimento básico de informática e pacote Office; - Desejável conhecimento na área de saúde. Benefícios: -. Convênio Médico -. Plano Odontológico -. Seguro de Vida -. Vale transporte -. Vale Refeição -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares