O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
4.762 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 jul

Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento receptivo. Atuar com demandas de SAC e Suporte. Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações. Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back). Requisitos e qualificações: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Pacote Office básico. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 100% presencial, temos vagas para o período da tarde/noite e madrugada.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares