Clínica de Alto Padrão, focada na Saúde, Bem Estar e Longevidade da Mulher, busca ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (COMERCIAL | SECRETARIADO | ADMINISTRAÇÃO), de perfil propositivo e estratégico, para atuar em toda a jornada e relacionamento com o cliente, com expertise na conversão de leads, no acolhimento e entrega de uma experiência diferenciada para os clientes, proporcionando maior atração/retenção e rentabilidade do negócio.
ATIVIDADES:
Ser ponto focal no relacionamento/atendimento de leads, pacientes e demais pessoas interessadas oriundas dos canais digitais, apresentando serviços, esclarecendo dúvidas e enaltecendo os benefícios dos procedimentos, garantindo a agilidade nas respostas e o aumento das taxas de conversão, satisfação (NPS) e ticket médio investido - atualizando diariamente a planilha de contatos;
Gerenciar agendamentos (marcação e remarcação), realizando contato prévio para garantir comparecimentos e cumprimento de horários - zelando pelo bom funcionamento/fluxo e a dinâmica entre pacientes e médicos;
Realizar follow up, após atendimentos/procedimentos, garantindo o bem estar e alcance de resultados esperados - direcionando apontamentos dos pacientes para a equipe Médica, visando a melhoria dos índices de retorno/fidelização e investimentos;
Elaboração, atualização e administração de prontuários, formulários e documentações no sistema de gestão, separando kits de atendimento, termos de consentimento, receitas médicas e demais pedidos para a atuação da equipe Médica;
Acolher os pacientes em sua chegada, servindo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento, oferecendo suporte e estimulando a aquisição de novos serviços;
Apresentar pacotes e orçamentos, recebendo valores (apresentando formas de pagamento), emitindo e lançando NFS-E's, recibos e boletos, atualizando informações no sistema, consolidando relatórios e planilhas de controle para acompanhamento da equipe Financeira e da alta gestão;
Interagir com pacientes, avaliando seus perfis e demandas, percebendo oportunidades para a venda de procedimentos e serviços adicionais, destacando seus benefícios e vantagens de forma ética e convincente
Apoiar a gestão e o time de Marketing na concepção e divulgação de ações e campanhas, na realização de posts e stories para elevar o engajamento e conversão;
Conduzir situações desafiadoras de forma empática e profissional, buscando soluções satisfatórias para todas as partes envolvidas;
Apoiar na execução de rotinas administrativas e operacionais, mantendo os espaços limpos e organizados - sinalizando demandas de compras de materiais e insumos; garantindo a qualidade e o pleno funcionamento do negócio.
REQUISITOS:
Formação Técnica e/ou Superior cursando/em andamento;
Experiência prévia nas áreas Comercial, de Atendimento e Administração em ambientes de alto padrão - será um diferencial ter atuado em empresas de Saúde;
Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Negociação/Persuasão/Vendas;
Habilidade/utilização do pacote MS Office, de softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro);
Habilidade/utilização de redes sociais, atuando na conversão e qualificação de leads;
Residir próximo e/ou ter fácil acesso à localidade.
PERFIL:
Gostar de trabalhar com pessoas, estabelecendo interações com facilidade.
Excelência na comunicação verbal e escrita, lidando com facilidade com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, influenciando suas tomadas de decisão e sempre entregando um atendimento humanizado;
Ser proativa, propositiva e disponível;
Ser resiliente, empática e paciente, lidando bem com pressão, adversidades e mudanças de planejamento;
Ser pontual, assídua e flexível;
Possuir aprendizagem acelerada e contínua, demonstrando mentalidade empreendedora e posicionamento protagonista;
Ter visão estratégica e holística, antecipando necessidades e percebendo oportunidades para a melhoria e crescimento do negócio;
Ter postura autogerenci
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Apresentação de Orçamentos
Comunicação
Gestão de Conflitos
Negociação
Proatividade
Resiliência
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