O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento A Clientes

4,5
5.243 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.695,00 (Bruto mensal)
Híbrido
13 ago

Atribuições do cargo: - Prover atendimento humanizado e acolhedor aos consumidores. - Garantir a assertividade dos casos escalonados para Nível 2, respeitando as regras de negócios e processos oeprcionais. - Colocar o consumidor no das nossas operações, buscando sempre a melhor solução para suas demandas. - Acompanhar casos críticos e atuar como guardião do cliente, visando uma solução ágil e satisfatória. - Atender e resolver reclamações, solicitações, sugestões e elogios, assegurando uma jornada de atendimento fluida e encantadora. Requisitos: - Ensino médio completo. - Conhecimento básico em informática. - Experiência com atendimento ao cliente. - Experiência em canais de atendimento, por chat, e-mail, redes sociais, canal de voz , será considerado um diferencial. - Capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma calma e empática. - Capacidade de analisar processos e fluxos com olhar crítico, trazendo sugestões de melhorias. Escala 6x1 - 8h às 14h / 9h às 15h - De segunda a sábado.

Número de vagas: 80

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares