O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento A Clientes

Porto Alegre - RS
R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 set

Estimada candidata, Nós estamos à procura de um Ajudante de Atendimento a Clientes dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe. A sua missão será garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, desde o início do processo até ao seu encerramento. As suas principais responsabilidades incluirão: - Fornecer um excelente atendimento ao cliente online, gerir registos, cancelamentos e controles, e acompanhar o desenvolvimento do cliente. - Resolver problemas ou situações com clientes, comunicar-se e enviar avisos aos mesmos. - Gerir todas as tarefas associadas à experiência do cliente, desde antes da alta até ao final do contrato. - Agendar reuniões e gerir a agenda do CEO. Requisitos: - Experiência em atendimento ao cliente online. - Capacidade de gerir clientes, resolver problemas e comunicar-se eficientemente. - Conhecimentos de gestão de agenda e organização. Se estiver interessado em se juntar à nossa equipe e possuir as qualificações necessárias, envie-nos o seu currículo atualizado. Agradecemos o seu interesse e esperamos ter notícias suas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Comunicações e avisos aos clientes 5. Todas as tarefas associadas à experiência do cliente, desde antes da alta até ate final do contrato. 6. Agenda da reunião 7. Gestão da agenda do CEO
Experiência em atendimento ao cliente online
Gestão de clientes (registros, cancelamentos, controles) 2. Acompanhamento do desenvolvimento do cliente 3. Resolver problemas ou situações com clientes
Denunciar Vaga

Outras vagas similares