O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas

Capivari - SP
Salário a combinar
Presencial
12 ago

VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS Cadastrar clientes em agendas ou softwares especializados. Auxiliar na confecção de cadastros comerciais. Ajudar vendedores a fazerem pesquisas sobre os perfis de clientes. Montar apresentações comerciais em softwares como o Power Point ou Canva. Atender ligações e transferi-las para vendedores e outros profissionais da área. Atender clientes de forma preliminar caso vendedores e outros profissionais não estejam acessíveis. Analisar dados dos softwares e apresentar aos vendedores ou mesmo a gerentes quando necessário. Gerar propostas comerciais com base nas orientações dos vendedores. Enviar amostras de produtos a clientes. Enviar catálogos e outros materiais promocionais para clientes. Responder e-mails para clientes dependendo da complexidade do assunto ou repassá-los a vendedores e outros profissionais da área de vendas. Fazer compras conforme orientação de outros profissionais da área. Ajudar vendedores a se comunicarem entre si. Estar pronto a dar suporte a qualquer profissional da área de vendas. Enviar currículo com experiências e contato. Tipo de vaga: Tempo integral,EfetivoCLT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atenção
Proatividade
Microsoft Excel
Organização
Benefícios
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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