O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,4
264 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Híbrido
3 fev

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA? • Apoiar nas atividades de administração referentes aos serviços prestados para as áreas de Permits, Gestão Imobiliária, Projetos de Arquitetura, Projetos de Construção, Construção e Seviços de manutenção das lojas novas e em funcionamento, contratando e acompanhando os trabalhos realizados, providenciando a compra de materiais para serviços específicos, elaborando relatórios e apresentando sugestões de melhorias; • Prestar apoio na gestão junto ao Financeiro quanto ao cronograma de pagamento de aluguel e seguros (fiança, imóvel) das lojas, bem como apoiar no controle e gestão do fluxo financeiro de Store Dev, aprovado vs realizado; • Prestar atendimento para os encaminhamentos recebidos pela Manutenção, analisando as solicitações, entendendo e avaliando as situações, resolvendo os problemas, e/ou providenciando a execução de serviços por profissionais especializados, conforme alinhamento com o superior imediato; • Prestar apoio no cadastramento de novos fornecedores, bem como elaborar e controlar os Pedidos de Compra; • Realizar a organização e manipulação de documentos (contratos, pedidos de compra, NF, etc.); • Atender dúvidas de profissionais de Lojas e de Projetos de Construção lojas novas, esclarecendo as demandas, dando o tratamento adequado, e tomando as providências necessárias; • Atender dúvidas de profissionais de Lojas e de Projetos de Construção lojas novas, esclarecendo as demandas, dando o tratamento adequado, e tomando as providências necessárias; • Emitir ordens de serviços de manutenção, conforme solicitação dos gestores das Lojas e áreas, possibilitando a programação dos serviços, conforme prioridade e necessidades. O QUE É PRECISO TER PARA ESSA VAGA? • Ensino Médio Completo; • Pacote Office intermediário; • Experiência nas atividades correlatas será um diferencial; • Disponibilidade para trabalhar Híbrido 3x presencial em São Paulo/SP na Vila Leopoldina. Benefícios: -. programa de saúde e bem-estar -. seguro de vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. totalpass -. desconto em produtos -. vale refeição flexível -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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