O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,3
292 avaliações
Garuva - SC
Salário a combinar
Presencial
20 set

RHNOSSA contrata Assistente de Planejamento para empresa multinacional Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...): Gerar todos os tipos de relatórios pertinentes à área de inventário, assim como provisões financeiras e relatórios através corporativo de Inventário no Share Point; Realizar auditoria de estocagem e recontagens de inventário cíclico; Realizar inventário cíclico/ rotativo e anual realizando as tratativas quando necessário e ajustes para correções; Executar contagem cíclica, gerando relatórios de gestão e movimentações dos materiais, sendo em locações sistêmicas, históricos ou vazias; Avaliar saldo físico com sistêmico, localizando divergências e efetuando os ajustes, assim como análise em conjunto com a Área de Qualidade, assim como controle e monitoramento de lotes; Na realização de inventário geral e/ou anual, bloquear locações e itens, gerando relatórios inicial de verificação de contagem e retificando para fechamento após contagem efetivada. Esta atividade deverá ser conforme planos pré-estabelecidos; Avaliar através das análises de movimentações todo o rastreamento sistêmico para correções de mitigações de erros em processos; Deverá realizar todas as tratativas necessárias e pertinentes para o fluxo completo de Inventário, ou seja, bloqueio de locações, criações de relatórios, retificação, fechamento, e geração de outras contagens e outras responsabilidades; Realizar notificações de erros identificados através de inventários para que possa ser direcionado à operação para geração de planos de ações para correções de fluxos e processos; Planejar a contagem de estoque de acordo com a estratégia definida (Área, Rua, SKU, etc), respeitando a família, curva ABC, por giro ou valor, ou definindo a melhor estratégia para melhoria e aumento de produtividade; Desenvolver e monitorar relatórios de Áreas virtuais/provisórias, com monitoramento de acompanhamento de aging de acordo com os SLA´s do contrato; Analisar as necessidades operacionais, criar e aplicar treinamentos de melhorias para ações corretivas. Requisitos: Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Desejável superior cursando; Pacote Office; Desejável experiência na área; Disponibilidade de horário. Jornada de trabalho: 08h00 as 17h48 - segunda a sexta Benefícios: Cesta básica de R$ 149,00 Transporte fretado Vale refeição de R$ 25,00 (Após a efetivação os benefícios aumentam) Contrato Temporário de 180 dias, mas com *grande* chance de efetivação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Logística

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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