O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

Monte Mor - SP
Salário a combinar
Presencial
26 jul

Cargo: Assistente administrativo comercial Quantidade de vagas para este cargo: 1 Horário e Escala de Trabalho: Horário comercial de segunda a sexta feira Local de Trabalho: Monte-Mor /SP Importante: não tem transporte público até o local à transporte próprio é aconselhavel. Salário Oferecido: a combinar. Benefícios: Convênio Médico (para o titular), Refeição no Local. Atribuições do Cargo: Ira atuar na área comercial, atendimento canais digitais, possível envio de amostras/catálogos aos clientes, apresentação da empresa, primeiro contato por telefone, watsapp, email. Agendamento de visitas técnicas e comerciais, negociações, cadastro de clientes, elaboração de propostas, follow-up de propostas e orçamentos, gestão dos contratos, monitoramento e emissão de indicadores mensais, pesquisa de satisfação de clientes, alimentar CRM. Suporte a área comercial, administrativa e operações em geral. Requisitos: Experiência comprovada na área de vendas em B2B, Experiência com atendimento a distância. . Excelente domínio (sem erros) do Português: falado + escrito Vantagem: experiência de venda de bens de investimento/ de valor agregado (galpões, equipamentos,...) preferencialmente na construção; não bens de consumo/serviços. Competências/Comportamentos Requeridos: Boa comunicação a distancia: telefónica + escrita (e-mail, WA,...) Perfil Hands on Pró atividade Organização Excelente Relacionamento interpessoal. Comunicação assertiva. Capacidade de persuasão e de inspirar confiança Foco em resultados Pessoa de sucesso Espírito de equipe Dinamismo Conhecimentos Técnicos: Uso das ferramentas Microsoft office (Word, Excel intermediário,..) Trabalhar com uma ferramenta de CRM Conhecimento técnico ou pelo menos o interesse em aprendê-lo Considerado um ´plus´: inglês intermediário Formação Requerida (Graduação, Pós Graduação, Cursos em Geral): Mínimo segundo grau completo Data estimada para início do colaborador: Imediata.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
  • Veículo próprio
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Refeição no local
Denunciar Vaga

Outras vagas similares