MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Realizar a inspeção, manutenção e conservação dos equipamentos;
Preparar relatórios de acompanhamento das atividades técnicas realizadas;
Monitorar o servidor e processos;
Criar e configurar pontos de rede para os usuários;
Fazer Backup de segurança;
Atender chamados e zelar pela manutenção dos equipamentos de Informática;
Efetivar o fechamento e atualização dos PDVs, contado com a área técnica para suporte;
Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade;
Atender as políticas e procedimentos.
Você precisa ter:
Ensino médio completo;
Ensino Superior completo ou cursando é um diferencial;
Experiência ou Curso: técnico de informática e suporte.
Conhecimentos avançados no pacote Office e sistemas operacionais;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (de segunda a sábado e feriados caso seja solicitado, horário de 08:00 as 17:00)
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Benefícios:
-. Cartão Carrefour
-. Vale Transporte
-. Assistência Médica
-. Seguro de Vida
-. Parceria com o sesc
-. Assistência odontológica
-. Reembolsa ótica
-. TotalPass
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Refeitório no local
-. Refeição no local
-. Licença maternidade e paternidade estendida
-. Convênio com farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga