O quê?
Onde?

ANALISTA DE TRADE MARKETING

4,4
1.525 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 set

Garantir a execução do calendário promocional e seu desdobramento em todo o processo para a produção de campanhas; Desenvolvimento e distribuição dos materiais de PDV de acordo com cada campanha e cluster de lojas. Elaborar briefings junto à agência de publicidade para criação e desenvolvimento de artes que atendam a estratégia e planejamento, além de garantir que todas as peças sejam desenvolvidas corretamente. Monitoramento e criação de relatórios dos principais concorrentes nas categorias do negócio, Alinhamento multicanal com os times de Operações, CRM, Visual Merchandising e Comercial; Responsável por todo o enxoval de comunicação em inaugurações e reinaugurações de lojas Apoiar e desdobrar projetos de Parcerias e Promoções em lojas (áreas internas: Cartão, novos projetos e parcerias com fornecedores externos) Criar e enviar comunicados para as demais áreas e lojas, através de e-mails, intranet ou outros canais de comunicação sobre as principais ações do marketing; Garantir a padronização da experiência no PDV (Ponto de Venda), Requisitos Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas afins Conhecimentos de informática (pacote office); Fundamental Experiência em Varejo (Preferencialmente em Moda) Desejável Inglês intermediário Benefícios: -. Celular Corporativo -. Assistência médica -. Vale refeição -. V.T

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Flexibilidade
Foco em resultados
Motivação
Planejamento
Trabalho em equipe
Varejo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares