O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
2 ago

Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível a usuários internos e externos. Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e redes. Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e outros dispositivos de TI. Configurar e gerenciar contas de usuários, permissões e acessos. Implementar e monitorar medidas de segurança da informação. Gerenciar backups e restaurar dados quando necessário. Criar e atualizar documentação técnica e procedimentos operacionais. Participar de projetos de melhoria contínua e otimização de processos. Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Experiência comprovada em suporte técnico de TI. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux(desejável). Familiaridade com ferramentas de gestão de sistemas e redes. Habilidades para resolução de problemas. Excelente capacidade de comunicação e atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Banco de dados: SQL Server
  • Programação: HTML, JavaScript, PHP, CSS, Python, jQuery
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, LibreOffice
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  • Outros programas: ERP
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares