Descrição da vaga
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
O que buscamos?
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico N2 para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento. O(a) profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.
Vaga 100% Presencial
ATENÇÃO: É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, no período de 20:00 às 07:00.
Como será o seu dia a dia
Você irá atuar em um ambiente hospitalar dinâmico, onde agilidade e proatividade são fundamentais para garantir que os sistemas e equipamentos estejam sempre disponíveis para o atendimento aos pacientes. Sua rotina será focada na resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.
As atividades incluirão:
Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.
Execução de tarefas de help desk, como:
Formatação e configuração de máquinas.
Instalação, configuração e suporte a softwares.
Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).
Configuração de painéis de senha e totens.
Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.
Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.
É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, garantindo suporte integral ao ambiente hospitalar, que exige alta disponibilidade e agilidade na resolução de problemas.
Conhecimento em:
Noções de Segurança da Informação.
Vivência com ferramentas de ITSM;
Sólido conhecimento em Active Directory;
Formatação e configuração de máquinas.
Instalação, correção e configuração de softwares.
Configuração de impressoras Zebra.
Configuração de painéis de senha e totens.
Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.
Necessário ter:
CNH categoria B.
Experiência comprovada em suporte técnico N2.
Horário de Atuação
07:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira. Sobreaviso conforme escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00.
ATENÇÃO: É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, no período de 20:00 às 07:00.
Modelo de trabalho: 100% presencial
Local: Araucária - PR
O que a Quality Digital oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Vale Transporte
Plano Odontológico AMIL
VR ou VA - optar um ou outro
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Total Pass
Convênio farmácia
Convênio SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga