O quê?
Onde?

Analista De Suporte N2

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 set

Somos uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing. Estamos em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE: Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. O que você vai encontrar na Empresa/Cliente? Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura: infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a mais de 300 usuários que utilizam computadores, estrutura de servidores hibrida, sendo parte em cloud e parte em on primesses, diversos links de internet interligando cada filial com a matriz no Butantã, tecnologias de thin client, rede wifi corporativa com tecnologia RADIUS e muito mais. Trabalho feito em conjunto com: Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da Empresa nas demandas do dia-a-dia. Como você pode ajudar? Experiência com suporte ao usuário final com perfil técnico. Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft Windows Client e Server, Linux; Vivência nos serviços Microsoft AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, NTFS; Troubleshooting em processos e serviços em Linux e Windows; Domínio dos conceitos de Firewall, como Regras, VPN SSL e IPSec; Roteadores/Switches; Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros; Conhecimento em ferramentas de cópia de Segurança como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração. Armazenamento RAID/Storage; Domínio dos conceitos de Serviço de Mensageria e DNS para E-mail/Internet REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos que você traga de bagagem? Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I; Experiência com suporte ao usuário final com perfil técnico. Debugging e Troubleshooting; Possui conhecimento em gestão de servidores Windows e Linux; Verificação de processos e serviços em Linux e Windows; Vivência nos serviços como AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, Shadowcopy, configuração de permissões NTFS; Cluster e NLB; Habilidades práticas em Virtualização (Vmware; Hyper-V e afins). Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros; Realizar tarefas relacionadas à instalação, configuração e manutenção de Redes; Domínio dos conceitos de Firewall (SonicWall, Fortigate e outros), como Regras, VPN SSL e IPSec; Conhecimento em ferramentas de Backup como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração. VENHA SE TORNAR PARTE DO TIME DE #THINKERS A TI é protagonista no crescimento de uma companhia. A PENSO TECNOLOGIA oferece tecnologia global de qualidade internacional, sendo uma empresa totalmente brasileira, sendo a escolha certa para ajudar na expansão de negócios e de pessoas. Acreditamos na autonomia dos nossos colaboradores e os auxiliamos de forma colaborativa, moderna e segura. Isso garante a nossa vantagem nos negócios. Acreditamos nas pessoas e queremos te ajudar a alcançar o seu máximo potencial profissional. #VemSerPenso Como é ser um Thinker? As seguintes virtudes são muito importantes: Somos parceiros Somos acessíveis Somos seguros Somos proativos Benefícios: -. Auxílio creche -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares