O quê?
Onde?

Analista De Suporte

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 out

ANALISTA DE SUPORTE - LOGISTICA Atividades: - Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente. - Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz. - Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias. - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho. - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários. Requisitos: - Ensino superior técnico cursando ou completo em TI ou experiência compatível. - Experiência anterior em suporte técnico com acesso remoto, sistema Windows, Office 365. - Conhecimento em Cloud computing (azure), ITIL e ferramenta ITSM. - Conhecimento de Serviços de Vídeo Conferência e Telefonia Móvel - Configuração de tablets, notebooks, pinpads, periféricos, etc. - Pacote Offce De segunda a sexta das 09h às 18h Modalidade 100% presencial Local: São Paulo/SP Contratação CLT Benefícios: - Vale Alimentação (R$616,00/mês) - Vale Transporte - Assistência médica 100% pela empresa - Assistência odontológica - Seguro de Vida Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares