O quê?
Onde?

Analista De Suporte

3,9
1.142 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
27 jan

??Analisar problemas referentes aos serviços de dados e telefonia, e encontrar a origem do problema e atuar nas medidas cabíveis para corrigi-lo, através de configurações via acesso remoto a equipamentos como dslans, sw, modems e centrais telefônicas; ??Realizar contato direto com os clientes para obter informações quando necessário, dar orientações para que o serviço seja utilizado da melhor forma; ??Ter conhecimento de redes de computadores e atendimento ao cliente (ativo/receptivo); ??Utilizar o sistema interno de registro de informações e interação entre setores para o tratamento de problemas relatados pelos clientes. Benefícios: -. VT -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares