O quê?
Onde?

Analista De PCP

4,5
5.243 avaliações
Vitória - ES
R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
3 set

Esse cargo envolve diversas atividades de suporte administrativo e operacional, focadas em garantir o bom funcionamento e a eficiência dos processos de produção e manutenção. Aqui está um resumo das principais responsabilidades: Suporte Administrativo e Tomada de Decisão: Prestar suporte ao gerente, coordenadores e especialistas, participando de reuniões e compilando informações para auxiliar na tomada de decisões. Gestão de Produção e Insumos: Acompanhar e ajustar o cronograma de produção, lançar dados no sistema, controlar o abastecimento de insumos, realizar análises de performance e fechar indicadores de produção. Inventário e Controle de Recursos: Realizar inventários, controlar insumos e recursos, gerir ordens de produção e apoiar na capacitação da equipe. Gestão de Almoxarifado e Manutenção: Controlar o estoque do almoxarifado, apoiar a gestão de manutenção preventiva e corretiva, e garantir os insumos necessários para o funcionamento dos equipamentos. Análise de Falhas e Melhoria Contínua: Participar de reuniões para discutir falhas, custos, segurança e outros aspectos, além de apoiar o desenvolvimento de melhorias e implementação de boas práticas. Emissão de Requisições e Auditoria: Emitir requisições de compras, auditar padrões e participar do desenvolvimento de melhorias no processo produtivo. Treinamento e Desenvolvimento: Ministrar treinamentos à equipe e acompanhar o desenvolvimento das avaliações de desempenho dos colaboradores. Gerenciamento de Segurança e Permissões de Trabalho: Emitir permissões de trabalho, realizar análises de riscos e garantir a conformidade com as normas de segurança. Participação em Treinamentos e Aperfeiçoamento: Participar de treinamentos e seminários para aprimorar o conhecimento e sugerir melhorias nos processos. Execução de Políticas e Programas Comportamentais: Cumprir com as políticas de gestão comportamental e aprender as atividades da área para se adaptar à rotina de trabalho. Benefícios: -. Convênio Farmácia -. Benefícios Flex -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Previdência Privada -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Participação nos lucros

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
- Experiencia na area; - Conhecimento sistema SAP ; - Ensino supeior completo (Engenharia, logistica, ADM)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
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