O quê?
Onde?

Analista De Marketing – Farma & Saúde

4,2
134 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
12 mai

Como Analista de Marketing, você será responsável pela construção, execução e análise de planos de ativação para HCPs, alinhados às estratégias de marca. Atuará liderando eventos, criando conteúdos científicos e promocionais, monitorando campanhas multicanal (MCE), e propondo ações de melhoria com base em dados e KPIs. Também fará a gestão de budget, parceiros e entregas, garantindo aderência aos objetivos do Brand Plan. Principais responsabilidades: · Entendimento dos Brand Plan e estratégia das marcas · Construção, execução e Avaliação da aderência do plano de ativações HCP ( canais e materiais) · Scientific & Conteudo Marca, Newsletter, Cards, Training , Visual and Cues (VA, Materials, Speech) · Liderar e fazer a gestão Events & Mini Meetings, Amostras & MMKT, Medical Detailings/Devices · Acompanhamento da implementação e execução do MCE Plan · Verificação de estrutura das campanhas segmentações / ferramentas / criativos · Criação de dashboards para monitoramente,acompanhamento de performance, analises e insights · Construção de planos de ações para melhoria da performance · Sugestões de teste AB (segmentações / criativos) para melhorias de KPIs · Otimização entre os canais, visando melhorar as métricas · Mapear – Remodelar processos internos para otimização dos serviços · Suporte na construção e implementação dos projetos digitais ( SEO Strategies, Social, Campaigns, ferramentas, HCP- DOLs Influencers) · Gestão e controle de budget, sendo responsavel pelo acompanhamento e report · Gestão de entregáveis dos parceiros (SLAs, qualidade, resultados) · Relacionamento transversal com equipes e áreas internas e parceiros Requisitos: · Gestão de relacionamento interpessoal · Organização e capacidade de gerenciar várias demandas simultaneamente. · Boa comunicação interpessoal para interagir com diferentes públicos e fornecedores. · Entender bem de excel e planilhas, power point e sistema de gerenciamento de tarefas (exemplo planner) · Gestão do tempo · Fluxos de processos de negócios · Conhecimento/Experiencia em mercado de consumo · Desejável Inglês Intermediário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Marketing; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Adaptabilidade: Ser flexível diante de mudanças e desafios, ajustando-se rapidamente às novas circunstâncias
Apoio ao Crescimento Pessoal: Investir no desenvolvimento profissional e pessoal, buscando aprender continuamente e se aprimorar
Colaboração: Trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e apoiar os colegas para alcançar objetivos comuns
Compromisso com a Qualidade: Buscar a excelência em todas as atividades, garantindo que o trabalho atenda aos padrões mais elevados
Comunicação Clara: Manter canais de comunicação abertos, expressando ideias e feedbacks de forma respeitosa e construtiva.
Ética e Transparência: Agir com integridade, honestidade e transparência em todas as interações e decisões
Foco em Resultados: Manter a orientação para resultados, alinhando esforços às metas e objetivos da organização.
Proatividade: Tomar a iniciativa em projetos e tarefas, buscando soluções antes que problemas se tornem críticos
Respeito à Diversidade: Valorizar as diferenças individuais, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos
Responsabilidade: Assumir a responsabilidade pelas próprias ações e decisões, reconhecendo erros e buscando melhorar
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