O quê?
Onde?

Analista Marketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
25 set

Atividades que irá desenvolver Desenvolver e executar o Plano de Lançamento da Marca junto às áreas parceiras, com ações em todas as suas fases; Conhecimento profundo do mercado-alvo e da concorrência, incluindo tendências de consumo e comportamento do cliente. Acompanhar a performance das campanhas e desenvolver relatórios; Interface com agências, de PR e Publicidade apoiando e guiando-as na definição de ações e estratégias Planejar campanhas de marketing on e off, eventos e parcerias estratégicas Articular e mobilizar todos os times para a execução de ações dos planos da categoria. Habilidades analíticas para avaliar o desempenho das campanhas de marketing e trade marketing e ajustar estratégias conforme necessário. Gerenciar Produção de conteúdo, fotos e vídeos, edição de conteúdo Desenvolvimento de conteúdo para treinamento de equipe de vendas e promotores Organização de fotos, videos Fazer gestão ativa do plano de excelência de execução; Fazer planejamento e gestão do budget, acompanhando o nível de investimento por Região/Retorno por região. • Montar e coordenar as feiras(ABUP) convenções e eventos, Conhecimento Técnico • Experiência com gestão de portfólio e lançamentos; • Inglês Fluente; • Domínio Photoshop, Ilustrator e In Design para confecção de peças. • Conhecimento das ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics) Benefícios: -. convenio médico -. vale refeição -. Seguro de Vida -. convenio odontológico -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares