O quê?
Onde?

Analista De Helpdesk - Junior

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Híbrido
22 ago

Verificar e-mails externos e internos, analisar pendências e saná-las, prestar suporte aos clientes via e-mail, telefone e acesso remoto, abrir, tratar e direcionar os chamados, programar displays para os novos clientes, instalar / desinstalar sistemas e softwares, efetuar ajustes e atualizações sistêmicas, ajustar remotamente a resolução e ordenação das telas em lojas, atualizar planilhas com cadastros de todos os clientes e controlar planilhas novos clientes, criar manuais personalizados para que cada cliente possa inserir novos produtos no sistema, instalar sistemas de automação de clientes, desenvolver novas grades para automação em flash em conteúdos estáticos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares