O quê?
Onde?

Analista De Help Desk

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 set

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de realizar: ? Prestar suporte técnico presencial para colaboradores, garantindo a rápida resolução de problemas. ? Instalar, configurar e atualizar software e hardware, conforme necessário. ? Atuar no escalonamento de chamados para equipes de níveis superiores, quando necessário. ? Realizar diagnósticos e troubleshooting de problemas em máquinas, sistemas operacionais, periféricos e dispositivos de rede. ? Documentar os procedimentos, soluções encontradas e atividades realizadas em sistemas de controle de chamados. ? Realizar a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que procuramos em você? ? Graduação em Tecnologia ou áreas correlatas. ? Experiência em suporte técnico, help desk ou service desk. ? Conhecimento em diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software. ? Capacidade de instalar e configurar hardware (desktops, notebooks, impressoras, etc.) e software corporativo. ? Experiência no uso de ferramentas de gerenciamento de chamados e suporte técnico. ? Familiaridade com sistemas operacionais Windows, redes locais e configurações de equipamentos de rede. ? Habilidades de comunicação para atendimento ao usuário final e registro adequado das atividades realizadas. SOFT SKILLS ? Proatividade; ? Dinamismo; ? Resiliência Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Gympass -. Vale transporte -. Auxílio farmácia -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Vale alimentação

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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