O Infojobs tem como propósito, inspirar o crescimento profissional das pessoas e das empresas e trazer soluções para os profissionais de RH.
Acreditamos em um futuro profissional melhor, um futuro com mais qualidade de vida por meio do emprego.
Se você se identifica com essa missão, essa vaga é sua!
Vem fazer parte do #TimeAzul!
Nosso time está crescendo e estamos buscando uma pessoa incrível para atuar como Analista de Customer Success Junior, e será responsável por:
Atuar com uma carteira médios e grandes de clientes
Realizar todos os checkpoints e entregas de valor do ciclo de vida do cliente
Desenvolver novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso
Advogar internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto
Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias da plataforma
Garantir a satisfação do consumidor e torná-lo embaixador da marca
Garantir que os clientes estejam alcançando seus objetivos com a utilização dos nossos produtos e serviços
Contribuir para a criação de materiais de suporte ao cliente, como guias de usuário e FAQs
Identificar oportunidades de aumento de receita (up sell e cross sell)
Monitorar métricas de saúde do cliente, contribuindo para a redução da taxa de churn
Identificar dificuldades do cliente e apresentar a melhor maneira de resolvê-la
O que você precisa para conquistar essa posição:
Superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Comunicação e correlatas
Experiência com clientes B2B
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita
Experiência comprovada em Customer Success (visão Customer Centric)
Conhecer métricas da área como: NPS, CSAT, HealthScore, Churn e outros
Conhecer metodologias de melhoria da jornada do sucesso do cliente bem como metodologias ágeis.
Será bacana se você tiver:
Conhecimentos em Recrutamento e Seleção;
Conhecimentos em gestão de projetos Conhecimentos em produtos SaaS;
O que nós oferecemos:
VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash no valor de R$ 42,00/dia;
Assistência Médica da Porto Seguro;
Assistência Odontológica da Porto Seguro;
Seguro de Vida;
Auxílio Farmácia;
Vale Transporte;
Day off de aniversário;
Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
Auxílio Creche;
Wellhub - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
Frutas todos os dias no escritório;
Parceria com SESC;
InfoLife: Programa de Saúde Integrada para cuidar de você e da sua família.
Saúde emocional: Atendimento com Psicólogos;
Saúde Física: Telemedicina e acompanhamento para gestantes ou questões de saúde crônicos;
Apoio Social e Orientação Jurídica e financeira.
Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
O modelo de trabalho é híbrido e estamos localizados na região da Avenida Paulista bem próximo ao metrô consolação.
Pront@ para fazer parte do #TimeAzul?
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Auxílio Educação
-. Vale-alimentação
-. Auxílio farmácia
-. Vale-refeição
-. Dayoff
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Parceria com SESC
-. Wellhub
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
B2B
CHURN
CROSSELL
CSAT
HEALTHSCORE
JORNADA DE SUCESSO DO CLIENTE
METODOLOGIAS ÁGEIS
NPS
ongoing
SAAS
UPSELL
Denunciar Vaga