Se você tem paixão por garantir o sucesso dos clientes e habilidades excepcionais de comunicação, esta é a oportunidade ideal para você!
Como Analista de Customer Success, sua missão é realizar a gestão e evolução de uma carteira de clientes, compreendendo suas necessidades, agindo de forma preditiva, para retenção, crescimento da receita e entrega de valor.
Quais serão os desafios? Conduzir onboarding, implantação e acompanhamento contínuo dos clientes;
Realizar treinamento da plataforma através de vídeo chamada.
Antecipar e resolver as dores do cliente, minimizando impactos negativos; Manutenção e evolução da saúde do cliente;
Detecção de riscos, além de redução e controle de churn;
Ajudar a desenvolver estratégias criativas de retenção e engajamento, transformando clientes em verdadeiros embaixadores da marca; Identificação e atuação em oportunidades de renovação: upsell; Melhoria do NPS da carteira;
Feedback do Cliente;
O que é imprescindível para se candidatar?
Experiência com venda e pós-venda;
Experiência com retenção de clientes;
Experiência com atendimento ao cliente;
Entender de monitoramento de indicadores de resultado;
Perfil analítico;
Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;
Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;
Raciocínio lógico;
Organização para lidar com o volume de trabalho;
Saber trabalhar com métricas;
Ter resiliência para lidar com situações de crise;
Habilidades de vendas e persuasão;
Saber lidar com pressão e alto volume de demandas;
Facilidade para superar desafios;
Facilidade com tecnologia;
Entender os princípios de Customer Success.
Modalidade: PRESENCIAL
Contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17h. (40hrs semanais)
Salário inicial: 2.154,55. Depois do período de experiência (90 dias), o salário vai para 2.600,00
Bonificação trimestral por performance individual
O que esperamos desse profissional?
Uma pessoa simpática; Comunicativa; Alegre e Descontraída; Excelente comunicação escrita e verbal; Gestão de tempo;
Proatividade; Organização; Atenção concentrada e comprometimento; Facilidade na tomada de decisão;
Inteligência emocional; Bom relacionamento interpessoal;
Resiliência; Persuasão; Paciência; Trabalho em equipe;
Espírito de liderança
O que pode ser um diferencial?
Ter trabalhado com upgrade e/ou downgrade.
Vantagens em fazer parte da Genyo:
Cartão Caju benefícios. Valor por dia: 28,39
Caju Mais com a Psicologia viva (tem direito a uma consulta gratuita com psicólogos do Psicologia Viva por mês); Conexa saúde (consulta mensal gratuita com clínico geral através do pronto atendimento pelo Conexa);
Genyo Academy, uma plataforma com + de 200 cursos;
Vale transporte ou Vale combustível;
Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de experiência);
Ambiente descontraído, com vídeo game, alguns happy hours; Quick Massagem;
Muita possibilidade de crescimento
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Outros programas: CRM
Habilidades
Ajuda no sucesso do cliente
Engajamento de cliente
Gestão de cancelamento
Gestão de relacionamento com o cliente
Onboarding de novos clientes
Retenção de clientes
Treinamento
upsell
Benefícios
Assistência médica
Bônus por resultado
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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