O quê?
Onde?

Analista De CRM Sênior

4,1
4.069 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
27 set

É apaixonado por CRM e tem interesse em fazer parte da Maior Rede de Varejo Farma de Minas Gerais? Então, essa vaga pode ser sua! A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor nosso time como Analista de CRM Sênior. Seu dia a dia será repleto de desafios, sendo responsável por gerenciar processos técnicos e estratégicos, incluindo planejamento e execução de campanhas, gestão de réguas de CRM e análise de dados para otimização de resultados, com expertise em plataformas como Marketing Cloud, Salesforce e Google Analytics. Foco na gestão da implementação de estratégias de relacionamento, garantindo o máximo retorno e satisfação do cliente através de uma abordagem analítica e inovadora. Principais atribuições do Analista de CRM Sênior: - Atuar nos processos de CRM nas frentes técnica e de negócios; - Captar os briefings de campanha junto às equipes de negócios e à coordenação; - Planejar réguas e ações de CRM para atender às necessidades do negócio; - Tratar as demandas ponta a ponta, incluindo pedidos de produção de mensagens para o público interno, planejamento e produção de e-mails, push, SMS e WhatsApp; - Solicitar e realizar, se necessário, a segmentação de bases para disparo com foco nas necessidades do negócio; - Gerenciar a organização e garantir sua coerência para o negócio; - Gerar relatórios de performance para os canais de comunicação de forma clara para os demais times solicitantes; - Acompanhar as demandas junto à consultoria de implementação, garantindo o melhor desempenho na solução dos possíveis gaps mapeados; - Solicitar análises para a equipe de operações para direcionar melhor as ações do CRM e compreender mais profundamente o cliente, além de gerar relatórios de resultados de campanhas; - Gerenciar e padronizar as UTMs, garantindo maior eficácia no acompanhamento de campanhas no GA e no Marketing Cloud; - Acompanhar a operação do CRM no Google Analytics para garantir o tagueamento e tracking adequado às operações de e-mail; - Automatizar réguas e garantir a melhor aplicação de lógica para o negócio; - Analisar dados e criar modelos para entender o comportamento dos clientes e direcionar as estratégias de ativação em conjunto com a equipe técnica/operacional; - Acompanhar e analisar o Captado x Faturado, até o nível produto. O que você precisa ter: - Ensino superior completo em Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins; - Conhecimento avançado em Salesforce, Excel, Marketing Cloud e Google Analytics. Desejável: - Conhecimento em SQL, BI, HTML e Ampscript. Benefícios; - Vale transporte; - Seguro de vida; - Plano de saúde Unimed coparticipativo; - Plano odontológico Metlife; - Participação nos resultados (PPR); - Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações); - Parceria com escolas de idiomas; - Parceria com SESC; - Parceria com Lavemcasa (Lavanderia); - Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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