O quê?
Onde?

Analista De Cobrança

4,2
211 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.618,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 mai

- Trabalho de segunda a sexta; - Remuneração variável atrativa; - Plano de carreira atrativo. * Analisar o perfil do cliente através dos sistemas específicos de atendimento; * Analisar se o faturamento está de acordo com as condições contratuais acordadas; * Analisar se há situação de cancelamento do produto/serviço solicitado pelo cliente e não efetivado no sistema. * Analisar histórico de pagamentos em relação às datas de vencimento; * Realizar contato ativo e receptivo via telefone, e-mail e chat com clientes com objetivo de informar débitos pendentes e negociar o pagamento; * Garantir excelência na qualidade do atendimento ao cliente; * Interagir com cordialidade, empatia, segurança e com foco na solução; * Realizar emissão de segunda via de contas e boletos de pagamento; * Cumprir com os procedimentos operacionais estabelecidos. Benefícios: -. Premiação mensal por performance -. Seguro de Vida -. Programa de saúde e bem estar -. Assistência odontológica -. Folga no mês de aniversário -. Auxílio creche -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Participação nos lucros -. Descontos em instituições de ensino

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comprometimento
Foco na qualidade
Foco no resultado
Informática básica
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Técnicas de atendimento
Denunciar vaga

Outras vagas similares