Responsabilidades do cargo:
Manter ativa, e atuar de forma evolutiva as carteiras de clientes, prospects e leads da empresa desde o cold call até o fechamento comercial.
Atuar comercialmente respeitando o processo da empresa dentro dos scripts, funil e processo de vendas predefinido pela empresa.
Utilizar as ferramentas de tecnologia e controle fornecidas para gerenciar e otimizar o processo de vendas.
Requisitos:
Experiência prévia comprovada e com boas referências em vendas e atuação com ferramentas voip e CRM.
Conhecimento intermediário de ferramentas de tecnologia.
Escolaridade mínima: Superior incompleto.
Habilidades interpessoais: Trabalho em equipe, comunicação eficaz, criatividade, personalidade processual e proatividade.
Cultura e Valores:
Respeito ao processo e cultura de alta performance.
Foco em resultados acima da média.
Processo, proatividade, independência, persuasão, integridade e ambição.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Ajuda de custo
Bônus por resultado
Participação nos lucros
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