O quê?
Onde?

Agente De Cartões E Serviços - Sam's Club Campo Grande MS

4,3
41.658 avaliações
Campo Grande - MS
Salário a combinar
Presencial
27 set

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade; Abordar Clientes de maneira pró ativa, visando entender as suas necessidades e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços; Atingir as metas de vendas de produtos e serviços; Orientar os Clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço; Desejável experiência com Atendimento ao Cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Benefícios: -. Gympass -. Reembolso ótica -. Parceria com Sesc -. Convenio Farmácia -. Refeitório no local -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede -. PLR - Participação nos lucros e resultados -. Vale transporte -. Assistência Médica e Odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares