O quê?
Onde?

Administrativo

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
31 jul

O Assistente de Suporte e Treinamento de Sistemas será o responsável pelo suporte técnico e operacional do sistema CRM e Sistema de Gestão utilizado dentro da franqueadora. Esta posição requer um profissional com habilidades excepcionais em sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e uma forte capacidade de comunicação para desenvolver, implementar e ministrar programas de treinamento para novos franqueados. Além disso, prestará assistência a colaboradores de diversas áreas, gerando relatórios de performance e atendendo diretamente clientes e franqueados para garantir uma experiência de serviço superior. Principais Responsabilidades: Atendimento ao Cliente/Franqueado: Atender clientes e franqueados, proporcionando suporte técnico, esclarecendo dúvidas e solucionando questões relacionadas ao sistema CRM e aos processos operacionais da franqueadora. Acompanhamento e Suporte: Oferecer suporte contínuo aos franqueados durante o processo de abertura e configuração, resolvendo quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir. Relatórios de Performance: Gerar relatórios de performance da empresa, analisando dados e fornecendo insights para a melhoria contínua dos processos e resultados. Desenvolvimento e Implementação de Treinamentos: Criar, implementar e ministrar programas de treinamento para novos franqueados, assegurando a compreensão completa do sistema CRM e dos processos da empresa.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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