Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Unitono Brasil

4,0
Seguir
599 Seguidores
Avaliações de funcionários da Unitono Brasil
Filtrar
139 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 89 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 16 Dezembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquiri novos conhecimentos dentro da empresa, equipe acolhedora
Valorado 15 Dezembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Bom trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Novembro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa tive oportunidade de ter novas experiências
Prós
Não atrasa o pagamento ambiente de trabalho sempre limpo pessoas profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 14 Outubro 2021. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Unitono foi um grande aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que presta serviço para operadoras, bancos, empresas de turismos Etc.
Valorado 10 Setembro 2021. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem oportunidades de processos seletivos internos para varias áreas. aonde passei por três áreas dentro do meu cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa empresa
Valorado 11 Agosto 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade crescimento proffisional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa empresa
Valorado 11 Agosto 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade crescimento proffisional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar
Valorado 17 Julho 2021. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive bons resultados e muito aprendizado dentro da empresa. As pessoas sao o diferencial na mesma.
Prós
supervisores dispostos a ensinar sempre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 10 Julho 2021. Analista de Atendimento Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a se queixar.. empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com a Unitono.
Valorado 21 Junho 2021. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si possui um ambiente muito bom e confortável para trabalhar, os colegas são na maioria das vezes, super simpáticos e os supervisores são maravilhosos, mas infelizmente a empresa não oferece muita oportunidade de crescimento.
Prós
Boa equipe e bom ambiente
Contras
Difícil de crescer.
Dica a diretoria
A diretoria é ótima, os supervisores gerais mantem um bom contato com os atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 24 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima oportunidade para primeiro emprego, aprendi bastante na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 12 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, ótimo lugar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Unitono
Valorado 10 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para trabalhar, além de varias oportunidades de crescimento também acolhem bem seus funcionarios.
Prós
Um bom lugar para começar a trabalhar com telemarketing
Contras
n/d
Dica a diretoria
Sempre a frente dos problemas dos funcionarios visando resolver sempre o mais rapido possivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
Valorado 19 Abril 2021. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom relacionamento interpessoal da direção para/com os demais funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 13 Abril 2021. Analista de Atendimento Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em suma o ambiente da empresa é bem agradável, tanto os supervisores como os atendentes possuem um ótimo relacionamento.
Prós
Possui um clima agradável, o que permite um excelente crescimento profissional.
Contras
O processo de promoção possui algumas travas, ou seja, o mesmo é lento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa Empresa
Valorado 11 Abril 2021. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa Unitono Brasil possui um aspecto bem dinamico no dia a dia, além de possibilitar o crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Unitono
Valorado 3 Abril 2021. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Exigia muito da operação e havia muitos descontos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação atendimento call center
Valorado 25 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em questão tem avaliação regular, com boas oportunidades para crescimento, supervisores sempre presentes na operação, porém ambiente de trabalho sempre estressante, pouco tempo de pausa e cobrança excessiva para bater metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a unitono.
Valorado 24 Março 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente agradável de se trabalhar e também oferecendo bastante oportunidade em questão ao primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, procura sempre manter a limpeza, fazer reciclagens com os colaboradores e manter feedbacks.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unitono Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Unitono Brasil
  1. São Paulo (139)