Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

UnitedHealth Group

4,5
Seguir
4.171 Seguidores
Avaliações de funcionários da UnitedHealth Group
Filtrar
247 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 145 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa para se trabalhar é ótima.
Valorado 7 Dezembro 2021. Assistente Administrativo há 13 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Se mostrar serviços cresce na empresa.
Prós
Tem tudo que precisa e necessita.
Contras
Sem problemas nenhum é perfeito.
Dica a diretoria
Muito justos e compreenssivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amil
Valorado 2 Dezembro 2021. Analista Administrativo TR há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Dentro da Amil, foi onde obtive um grande crescimento profissional. Considero uma grande escola onde pude até o momento ter grandes aprendizados e, também pude contribuir para o alcance dos objetivos a mim propostos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 26 Novembro 2021. Analista de Suporte Jr, Paraná
Ótima empresa para se trabalhar, ambiente pessoas e pacote de benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 20 Novembro 2021. Agente de Atendimento, Paraná
Otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia unica,trabalhar numa empresa na linha de frente.
Valorado 2 Novembro 2021. Técnico de Enfermagem de Saúde Ocupacional há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Muita vontade de ajudar e cuidar de alguém com algo desconhecido.
Prós
Falta de profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa, com um ambiente otimo !
Valorado 1 Novembro 2021. Representante de Atendimento, Paraná
Falta oportunidades de crescimento e valorização referente aos colaboradores. No demais, é um ambiente agradável.
Prós
É uma empresa convidativa.
Contras
Falta oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com um bom ambiente de trabalho
Valorado 7 Outubro 2021. Representante de Atendimento, Paraná
Empresa com um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amil
Valorado 6 Outubro 2021. Representante de Atendimento, Paraná
Uma empresa que valoriza seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Outubro 2021. aux de farmacia há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
empresa com beneficios bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
Valorado 5 Outubro 2021. Representante de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Agendamento de consultas e exames acompanhamento de chamados, envio e atualização lâminas, direcionamento de emergência e eletivo para consultas e procedimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 29 Setembro 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa bem flexivel,em relação aos horarios e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Customer Service
Valorado 26 Setembro 2021. Operador de Call Center Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A Optum foi uma escola, desenvolvi habilidades analíticas, de relacionamento com o cliente, trabalho em equipe e conhecimento sobre o mercado de saúde. Com a flexibilidade de permear em diversas áreas de atendimento e assim, aprendendo mais sobre o negócio, obtive curva de aprendizado constante e evolução em meus resultados, garantindo reconhecimento pela companhia no prêmio Atendimento de Excelência 2019.
Prós
Experiência no atendimento ao cliente, relacionamento, integridade e performance.
Contras
Por questões relacionadas à pandemia e mudanças estruturais na companhia, houve o congelamento de pr
Dica a diretoria
Relacionamento próximo a gerência e excelente comunicação, além de campanhas motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 15 Setembro 2021. Atendente de SAC, Paraná
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 1 Setembro 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Se não fosse a pandemia ainda estaria trabalhando lá pois o ambiente era confortavel e tinhamos suporte enquanto na empresa, o que não ocorreu quando foi preciso trabalhar em home office
Prós
Boa gestão sempre
Contras
RH bagunçado como de costume
Dica a diretoria
Durante a pandemia a diretoria da empresa não se mostrou preocupada com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Agosto 2021. Call Center Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito bem organizada, oportunidade de atuar em várias áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
Valorado 19 Agosto 2021. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Fiquei na empresa durante 2 anos e nesse período o nível da empresa caiu consideravelmente. Todos os atendentes eram forçados a chegar no limite atendendo mais de 80 ligações por dia uma atrás da outra, basicamente forçando as pessoas a se demitirem para a rotatividade de funcionários continuar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran Experiencia
Valorado 17 Agosto 2021. Atendente, Paraná
Atendimento ao público, PME
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 14 Agosto 2021. Representante de atendimento, Paraná
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 12 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, Paraná
Trabalhando a três anos de representante de call center, com contato com o pacientes, de planos de saúde e hospitais, no qual me despertou o interesse de cuidar de pessoas e por isso escolhi o curso de enfermagem. Como representante de call center, aprendi a atender os clientes de forma paciente e assertiva, tendo em vista que saúde é algo de extrema importância e vulnerabilidade ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa em termos de desenvolvimento profissional
Valorado 11 Agosto 2021. Assistente de WFM há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma excelente empresa que entrega estabilidade, apresenta uma série de situações organizacionais que geram desafios e desenvolvimento.
Prós
Estabilidade; Gestão transparente; Integração das áreas
Contras
Pacote de benefícios; Plano de carreira.
Dica a diretoria
Comunicação rápida, transparente e resolutiva.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na UnitedHealth Group?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da UnitedHealth Group
  1. São Paulo (6.094)
  2. Rio de Janeiro (1.566)
  3. Paraná (247)
  4. Distrito Federal (141)
  5. Pernambuco (46)