Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Contact Center

3,9
Seguir
Avaliações de funcionários da TSA Contact Center
Filtrar
148 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 89 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 19 Dezembro 2021. Monitor e auditor de qualidade há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa me proporcionou um conhecimento a mais na área de call center como monitor de qualidade , era um ambiente agradável de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem organizada, focada em resultados com foco na qualidade
Valorado 27 Novembro 2021. Monitora Teleatendimento offline há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Prós
flexibilidade horarios foco em resultados
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Bem coordenada, embora restrita a poucos devido nivel hierarquico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Novembro 2021. Monitora de Teleatendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar amistoso e bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 10 Novembro 2021. Operador de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa dar oportunidade das pessoas crescer
Prós
Muito pontu
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Excelente pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ponto forte na gestão e RH
Valorado 6 Outubro 2021. Operadora de Call Center - Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando ainda era TSA, o pagamento caía sempre corretamente, no data prevista ou antes. Jamais houve atraso nem nos benefícios. Era uma empresa de monitoria e eu pertencia à única célula de atendimento. Gestão e Cliente do produto sempre apresentaram apoio, deram orientação, estavam presentes motivando e aprimorando a equipe a produzir. Tinham confiança e acima de tudo, respeito pelo funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA MUITO BOA
Valorado 27 Agosto 2021. Monitor de Qualidade há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eu gostei muito de trabalhar na empresa aprendi bastante e ganhei experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 19 Agosto 2021. Teleoperador há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas oportunidades
Valorado 3 Agosto 2021. Supervisor de Qualidade há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 2 Agosto 2021. monitora há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Acolhedor, dos colegas até o cliente, todos são atenciosos.
Prós
Longe de metrô
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA
Valorado 20 Julho 2021. Monitor de Qualidade há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porem pontos a desenvolver.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
benefícios da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação TSA
Valorado 13 Julho 2021. Técnico em Segurança do Trabalho há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho com muita pressão. Diretoria não respeita as ações de implantação da área de SST
Prós
Oportunidades de atuar em atividades de segmentos distintos
Contras
Pouca valorização do profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 11 Julho 2021. operador de monitoria há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
......................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambientalização Corporativa
Valorado 20 Maio 2021. Auxiliar de Monitoria de Qualidade há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento, reconhecimento por parte da gestão e colegas de trabalho, bom ambiente de relacionamento.
Prós
Harmonia nas relações de trabalho, boa convivência entre os colaboradores
Contras
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 12 Maio 2021. Monitor de qualidade de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom clima organizacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Abril 2021. Monitoria de Qualidade há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma boa estrutura
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inconforme
Valorado 12 Abril 2021. Monitor de qualidade há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa não esta nem ai para o funcionário, não é atoa que esta cheia de processos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA
Valorado 1 Abril 2021. Monitor de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A melhor empresa em que já trabalhei, horários bons, boas oportunidades e remuneração adequada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não motiva o funcionário
Valorado 6 Março 2021. Monitor de qualidade há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Difícil possibilidade de crescimento
Prós
Espaço grande
Contras
Salario baixo pelo cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Março 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não via possibilidade de crescimento profissional, mas era um bom ambiente de trabalho, nunca tive nenhum problema com relação a gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 2 Março 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O salário poderia ser melhor
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Contact Center
  1. São Paulo (148)