Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Contact Center

3,9
Seguir
Avaliações de funcionários da TSA Contact Center
Filtrar
33 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada Bem organizada, focada em resultados com foco na qualidade
Valorado 27 Novembro 2021. Monitora Teleatendimento offline há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Prós
flexibilidade horarios foco em resultados
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Bem coordenada, embora restrita a poucos devido nivel hierarquico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Novembro 2021. Monitora de Teleatendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar amistoso e bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA
Valorado 1 Abril 2021. Monitor de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A melhor empresa em que já trabalhei, horários bons, boas oportunidades e remuneração adequada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
Valorado 1 Janeiro 2021. Monitor de teleatendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa.
Prós
Ambiente de trabalho amigável, descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cárcere privado
Valorado 14 Dezembro 2020. Monitor de Tele Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em questão de minutos o sistema te bloqueava para entrar na empresa, dava uma sensação de ditadura horrorosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 30 Novembro 2020. Auxiliar de Monitoria de Qualidade há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa e um bom ambiente de trabalho. Facilidade em aprendizado,local organizado e limpo. Chance de crescimento,Horario flexível 5×2.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA MARAVILHOSA, AMEI O TEMPO QUE PASSEI LÁ
Valorado 19 Setembro 2020. Monitor de Teleatendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA SÉRIA VALORIZA O FUNCIONÁRIO COMPROMETIDO, PONTUAL NOS FEEDBACKS SOU GRATA PELO TEMPO QUE PASSEI LÁ.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a TSA Contact Center Ltda
Valorado 2 Setembro 2020. Monitor de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que favorece a qualidade do ambiente de trabalho e seus funcionários, local dinâmico especialista no ramo de tecnologia e comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Agosto 2020. Monitor de TeleAtendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa gestão, tratamento com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Julho 2020. Monitor de Teleatendimento 1.0 há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
....................
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 24 Março 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com constantes recursos de crescimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 20 Fevereiro 2020. Monitora de Teleatendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Setores bem definidos com suas funções. Diretoria, gerência, coordenador, funcionários bem estruturados.
Prós
Bons benefícios
Contras
Distância da moradia
Dica a diretoria
Organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ascensão
Valorado 13 Janeiro 2020. Monitor de TeleAtendimento há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era, e é uma empresa em constante crescimento, com potencial voltado para a área do teleatendimento. Como trabalhei nos primeiros dois anos de funcionamento, era visível que mudanças eram necessários e foram ocorrendo aos poucos.
Prós
Aprendizado constante, boa comunicação com o corpo empresarial.
Contras
Muitas horas (10hs) trabalhadas em média por dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Janeiro 2020. Monitor de teleatendimento há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Já faz muito tempo
Valorado 16 Outubro 2019. Monitora de teleatendimento há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho mais contato com essa empresa, portanto a minha opinião serão referentes ao período em que estive atuando na empresa.
Prós
Ótimas oportunidades para jovens à procura do seu primeiro emprego.
Contras
Ser mais organizada com relação aos treinamentos.
Dica a diretoria
Não tínhamos muito acesso a área da diretoria e todas a informações passavam pelos gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Setembro 2019. Monitor de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
Valorado 6 Abril 2018. Monitor de Atendimento ao Cliente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente muito bom de se trabalhar,é bem tranquilo e os colegas de trabalho são bem comunicativos.
Prós
e bem tranquilo de trabalhar e pode ganhar vários brindes.
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 3 Abril 2018. Monitor de Atendimento há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao havia muita disponibilidade de crescimentos dentro da empresa
Prós
Nenhum
Contras
Prefiro nao declarar
Dica a diretoria
Comunicação com os diretores era um pouco complicado, nunca tinham TEMPO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional de alta qualidade.
Valorado 3 Abril 2018. Monitor de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo crescimento profissional, um excelente suporte ao funcionário, fácil acesso a unidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalham muito com 5x2
Valorado 22 Março 2018. Monitora de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo pra quem quer trabalhar de segunda a sexta, só é bem puxado.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Contact Center
  1. São Paulo (33)