Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Contact Center

3,9
Seguir
Avaliações de funcionários da TSA Contact Center
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 12 Maio 2021. Monitor de qualidade de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom clima organizacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Março 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não via possibilidade de crescimento profissional, mas era um bom ambiente de trabalho, nunca tive nenhum problema com relação a gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 2 Março 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O salário poderia ser melhor
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 10 Abril 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Outubro 2019. Monitora de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Setembro 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Visão Geral
Valorado 19 Maio 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local de trabalho, organização e zelo pelo trabalhador.
Prós
Local agradável
Contras
Poucas chances de crescimento.
Dica a diretoria
Nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Abril 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo, adequado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otim
Valorado 16 Fevereiro 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha possibilidade de crescer Ambiente com meus amigos era oti
Prós
Prestat
Contras
Pessoas superior
Dica a diretoria
Otima vivenc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 24 Julho 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
me ajudou muito a me desenvolver na area
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente
Valorado 11 Julho 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena com ambiente harmônico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
Valorado 7 Junho 2018. Monitora de qualidade de atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha ótimo convívio com a equipe no geral e o trabalho.
Prós
Empresa familiar e muito acolhedora.
Contras
Não houve.
Dica a diretoria
Ótima relação com a equipe, supervisores e coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa Contac Center
Valorado 18 Fevereiro 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para se trabalhar
Prós
ambiente agradavel
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa razoável
Valorado 22 Janeiro 2018. Monitora de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos profissionais na liderança, supervisão, gerência.
Prós
Horário de trabalho de segunda a sexta-feira.
Contras
Localização ruim para transporte público, falta de pontualidade nos pagamentos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com funcionários, porém não tinham autonomia para realizar mudanças necessárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Maio 2017. Monitor de qualidade de atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Monitor de qualidade de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Abril 2017. Monitor de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Contact Center
  1. São Paulo (18)