Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Contact Center

3,9
Seguir
Avaliações de funcionários da TSA Contact Center
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,1
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
60%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada TSA
Valorado 20 Julho 2021. Monitor de Qualidade há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porem pontos a desenvolver.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
benefícios da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inconforme
Valorado 12 Abril 2021. Monitor de qualidade há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa não esta nem ai para o funcionário, não é atoa que esta cheia de processos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não motiva o funcionário
Valorado 6 Março 2021. Monitor de qualidade há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Difícil possibilidade de crescimento
Prós
Espaço grande
Contras
Salario baixo pelo cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA
Valorado 3 Janeiro 2021. Monitor de Qualidade há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa
Valorado 15 Abril 2020. Monitor de Qualidade há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito do tempo em que trabalhei nessa empresa .
Prós
O horário era muito bom , pois eu conseguia conciliar a minha vida familiar e outras atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Embrase Serviços
Valorado 19 Março 2020. Controlador de Acesso há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande com oportunidades de serviços; treinamento de funcionários e pagamento correto.
Prós
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório.
Valorado 26 Outubro 2019. Monitor de Qualidade há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Satisfez as espectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tsa
Valorado 2 Janeiro 2019. Monitor de Qualidade há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gosto de lá
Valorado 20 Setembro 2017. MONITORDE QUALIDADE há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Desorganizado, embora não atrasa pagamento
Prós
Pontualidade no pagamento
Contras
Falta de estrutura em todos os sentidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA Contact center
Valorado 14 Setembro 2017. Monitor de qualidade há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar com um bom ambiente e material de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 11 Setembro 2017. Monitor de Qualidade há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gostava muito, mas não tinha possibilidade de crescimento.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Colegas de trabalho/ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Setembro 2017. monitor de Qualidade há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Agosto 2017. Monitor de Qualidade há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Junho 2017. Monitor de Qualidade há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Junho 2017. Monitora de Qualidade há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Contact Center
  1. São Paulo (16)