Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA

4,1
Seguir
112 Seguidores
Avaliações de funcionários da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 28 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 25 Agosto 2021. Atendente de Call Center há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom ambiente para trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Espirito de pertencer
Valorado 15 Junho 2021. Atendende de Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Dedicacao e qualificacao
Prós
Oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostava muito de trabalhar na empresa mas não entenderam minha situação mediante a essa pandemia
Valorado 8 Junho 2021. Atendente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo empresa pra quem quer crescer e tem disponibilidade de horário.
Prós
Todos os tipos de horário ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios bons
Valorado 9 Abril 2021. Atendente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com bons benefícios porém líderes com pouca preparação para atuar no cargo. Processos seletivos com muito favoritismo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Get net
Valorado 2 Março 2021. Atendente de Call Center há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento,ótimo local de trabalho
Prós
Oportunidades
Contras
Requer bastante atenção,que pode vir atrapalhar sua vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa eMPRESA
Valorado 14 Fevereiro 2021. Atendente de Call Center há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom lugar pra trabalhar
Prós
Vales e benefícios
Contras
Investir mais em equipamentos modernos
Dica a diretoria
Pessoal focado no que faz e mostram empatia com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima para trabalhar
Valorado 12 Janeiro 2021. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Uma das melhores empresas de Campo Bom.
Prós
Crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otim
Valorado 16 Outubro 2020. Atendente de Call Center há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente de trabalho ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Toque FaleGetNet
Valorado 21 Setembro 2020. Atendente de CallCenter há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa grande, com diversas oportunidades de crescimento em varias areas possiveis. facil acesso aos gestores. flexibilidade em horarios devido a carga horaria ser pequena.
Prós
oferecem muitos beneficios, como VR, VT, plano de saúde, bonificaçoes. flexibilidade em horarios...
Contras
metas em vendas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 19 Setembro 2020. Atendente de Call Center, Rio Grande do Sul
Muitas oportunidades internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 27 Agosto 2020. Atendente de Call Center há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Local que proporciona crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Agosto 2020. Atendente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo ambiente e trabalhadores bem valorizados
Prós
Benefícios e respeito aos colaboradores
Contras
Nada a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
Valorado 27 Julho 2020. Atendente de Call Center Grandes Contas, Rio Grande do Sul
prefiro não opinar sobre
Prós
prefiro não opinar
Contras
salário baixo
Dica a diretoria
prefiro não opinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 3 Maio 2020. Atendente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa que investe no crescimento do colaborador
Prós
Vários benefícios, oportunidades de crescimento e aprendizagem.
Contras
Às vezes os horários são massivos , mas pode ser feita alteração.
Dica a diretoria
Abertos a comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação
Valorado 29 Abril 2020. Atendente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Excelentes colegas de trabalho.
Prós
Carga horária.
Contras
Estar estudando para poder se candidatar a uma vaga.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa regular
Valorado 9 Abril 2020. Atendente de Call Center há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa não oferecia muias oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 20 Dezembro 2019. Atendente de Call Center há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Toque Fale
Valorado 5 Novembro 2019. Atendente de Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa muito boa, pois trás uma politica de grandes oportunidades de crescimento na própria empresa. Um ambiente de trabalho muito interessante, que mesmo sendo sério trás diversas temáticas e chances para que seus colaboradores interagissem entre si e com seus supervisores. Sempre adorei trabalhar lá, saí apenas porque tive que ir viajar por meses.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Outubro 2019. Atendente de Call Center há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Outubro 2019. Atendente de Call Center, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
  1. Atendente de Call Center (36)
  2. Especialista de Atendimento a Clientes (20)
  3. Atendente de Call Center Receptivo (15)
  4. Atendente de Telemarketing (15)
  5. Operador de Telemarketing (10)
Localizações mais avaliadas da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
  1. Rio Grande do Sul (36)