Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA

4,1
Seguir
112 Seguidores
Avaliações de funcionários da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 1 Outubro 2021. Especialista em atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Falta um pouco de apoio, mas é uma empresa com ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 27 Setembro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possui crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 8 Setembro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Ótima possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Setembro 2021. Especialista de atendiemnto ao cliente, SAC, Rio Grande do Sul
Paga em dia, porém o sistema em home office não ajuda o funcionário.
Prós
Pagamento em dia, vale alimentação e transporte bem alto
Contras
Home office não ajuda em tempo logado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 16 Agosto 2021. Especialista em atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa empresa para se trabalhar, boas chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 7
Valorado 4 Agosto 2021. ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO, Rio Grande do Sul
empresa sem possibilidades para crescimento , por este motivo estou procurando nova oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de trabalho
Valorado 24 Maio 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Possiblidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom, ambiente ótimo.
Valorado 7 Maio 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Muito boa, ambiente ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizada
Valorado 5 Maio 2021. Especialista em atendimento, Rio Grande do Sul
Empresa ruim,desorganizada,um passa os problemas pra outro e ninguém resolve nada, empresa que se diz humanizada mas não tem empatia pelo funcionário.Pregam uma coisa e fazem outra.
Prós
Benefício é bom ja que a carga horária é 6h por dia
Contras
Empresa desorganizada em vários sentidos,uma empresa que era pra ser humanizada e não é.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 4 Maio 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento, ótimo para quem tenha experiência com vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 27 Abril 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Ambiente apresentavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 26 Abril 2021. Especialista de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 12 Abril 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Oportunidade de crescimento e ótimo tratamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 11 Abril 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Boa empresa para se trabalhar, possibilidade de crescimento. Gostei da experiência!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada o
Valorado 23 Março 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
uma empresa boa de trabalhar
Prós
o
Contras
o
Dica a diretoria
o
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizada
Valorado 25 Fevereiro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Baixa assistência a pessoa com baixa visão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fiquei apenas no treinamento
Valorado 25 Fevereiro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Ótima para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 16 Fevereiro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional e ambiente harmonioso.
Prós
Suporte aos funcionários
Contras
Pouco intervalo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 11 Fevereiro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Pouca possibilidade de crescimento
Prós
Os benefícios são bons
Contras
Não existe reconhecimento
Dica a diretoria
Bem tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
  1. Atendente de Call Center (36)
  2. Especialista de Atendimento a Clientes (20)
  3. Atendente de Call Center Receptivo (15)
  4. Atendente de Telemarketing (15)
  5. Operador de Telemarketing (10)
Localizações mais avaliadas da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
  1. Rio Grande do Sul (20)