Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Tempo BSS Central de Atendimento LTDA
Filtrar
22 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada São corretos
Valorado 19 Outubro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada São corretos
Valorado 19 Outubro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Outubro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Nota mil
Valorado 2 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa, maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Ideal de trabalho
Valorado 13 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradavel sem preconceito ,supervisor e gestores acessiveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo local de trabalho
Valorado 10 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Ótima empresa, disponibiliza diversas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Outubro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma boa empresa para se trabalhar, porem as oportunidades as vezes era um tanto maquiada pois na maioria das vezes já era uma indicação
Prós
Os vínculos que é possível criar com profissionais de outros setores
Contras
Um pouco de falta de comunicação
Dica a diretoria
A comunicação era pouca, algumas reuniões com o colaborador porem sem assuntos polêmicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
Valorado 4 Maio 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e relacionamento interpessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo BSS
Valorado 19 Março 2020. Analista de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, humanizada e trata bem funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 27 Outubro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
boas oportunidades de crescimento, bom convívio com colegas.
Prós
pagamento em dia
Contras
salario baixo e poucos benefícios
Dica a diretoria
pessoas boas e que se preocupam com o desempenho dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Agosto 2019. Operador de SAC há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ....
Valorado 6 Junho 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para trabalhar e com horários bem flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 18 Julho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, tranquilo e produtivo.
Prós
Ambientes agradável, escalas de folgas intercaladas.
Contras
Depois que mudou de endereço, ficou um pouco fora de mão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Março 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 3 Março 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa , porém o salário baixo.
Valorado 28 Novembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas vagas para crescimento. Ambiente maravilhoso.
Prós
Horário ótimo, funcionários bons.
Contras
Supervisão péssima.
Dica a diretoria
Tinha boa comunicação com poucos funcionários, outros tinha que puxar o saco para ter algo no site.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Setembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Maio 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo BSS Central de Atendimento LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tempo BSS Central de Atendimento LTDA
  1. São Paulo (22)