Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
12.926 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
1.041 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 558 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas de atendimento para se trabalhar
Valorado 17 Dezembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito receptiva todos muito atenciosos, muitas oportunidades de crescimento e e preocupação em manter os colaboradores motivados.
Prós
Grandes possibilidades de crescimento.
Contras
Dificuldade em conciliar vida pessoal e profissional por conta dos horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 10 Dezembro 2021. Agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
só tenho a agradecer por tudo que a Tele Performance fez por mim em todos os momentos que precisei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
Valorado 7 Dezembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Um ótimo ambiente de convívio, com muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 29 Novembro 2021. Agente de Atendimento SAC há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Estrutura excelente e bom ambiente de trabalho
Prós
Oportunidade de crescimento rapido
Contras
Poucas areas pra crescer .foco so na operacao !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Novembro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha oportunidade de crescimento,foi uma pena que operação tenha fechado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada teleperformance
Valorado 27 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar.
Prós
horário flexível.
Contras
sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 16 Outubro 2021. Atendimento ao cliente, Rio Grande do Norte
Possibilidade de mudança de cargo, por metodos de avaliações com gestores, Colegas de trabalho altamente educados, empresa séria e com uma ética impecável.
Prós
Oportunidades internas
Contras
Esquema de horários, e por não existir fardamento padronizado.
Dica a diretoria
Diretores atenciosos, sendo possível sempre comunicar algo fora dos padrões da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Outubro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amigável, remuneração dentro da média de mercado e oportunidades de crescimento.
Prós
Ambiente agradável
Dica a diretoria
Diretoria tem ótima comunicação e se preocupa com o clima motivacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada super recomendo
Valorado 9 Outubro 2021. Assistente de atendimento - Vendas há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, super recomendo ??
Prós
Benefícios, crescimento
Contras
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 29 Setembro 2021. Agente de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Há possibilidade de crescimento profissional, para isso há cursos preparatórios para que o funcionário seja capacitado para exercer o novo cargo. Curso de inglês gratuito.
Prós
Bons benefícios, boa carga horária, boa estrutura.
Contras
folgas durante a semana
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, boa estrutura de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa com seus colaboradores, facil comunicaçao com gestores.
Valorado 28 Setembro 2021. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ha possibilidade de crescimento a cada 3 meses
Prós
reconhecimento
Contras
beneficios nao incluem dependentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
Valorado 21 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar o problema e o nível hierárquico imediato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .....
Valorado 20 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.. .................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons benefícios
Valorado 14 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
é um bom lugar de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3 anos excelente experiencia
Valorado 12 Setembro 2021. Atendimento ao cliente há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente experiencia da TP
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformace
Valorado 8 Setembro 2021. Agente de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente Instalações , Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, comunicação constante com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 5 Setembro 2021. Atendimento ao cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalhi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 4 Setembro 2021. Atendimento ao cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa que acolhe seus colaboradores e promove o crescimento, além de respeito e responsabilidade.
Prós
Possibilidade de ascensão
Contras
Muita hierarquia
Dica a diretoria
Respeitosa e educada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELEPERFORMANCE
Valorado 1 Setembro 2021. Agente de SAC há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
- Atendimento ao cliente via chat, telefone - Auxilio na criação de conta
Prós
Empatia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente e com oportunidade de crescimento
Valorado 30 Agosto 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa , uma das melhores que já estive
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (4.446)
  2. Agente de Atendimento a Clientes (1.041)
  3. Operador de Telemarketing (767)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (735)
  5. Atendente (441)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (928)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Paraná (2)
  5. Bahia (1)