Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

T-Systems do Brasil

4,6
Seguir
125 Seguidores
Avaliações de funcionários da T-Systems do Brasil
Filtrar
26 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 22 Fevereiro 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Uma empresa fantástica, que investi no funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa, ambiente agradável, muita oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional
Valorado 25 Janeiro 2021. Analista de Suporte há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, ambiente agradável, muita oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional.
Dica a diretoria
boa comunião,grande aprendizado,equipe unida . ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada T-Systems
Valorado 15 Janeiro 2021. Analista de Suporte há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, oportunidades ok, crescimento ok.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
Valorado 12 Janeiro 2021. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como trabalhava para uma instituição financeira, tinha muita liberdade para dar opinião ao meu superior. Vários cursos internos, possibilidade de crescimento e ótima relação com os colegas de trabalho
Prós
Flexibilidade de horário, salário compatível, companheirismo
Contras
Não tenho pontos negativos para informar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 17 Dezembro 2020. Analista de Suporte N2 (Estágio) há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Na empresa, aprendi a lidar com sistemas IBM AIX e IBM DB2, onde era de minha responsabilidade prestar suporte e manutenção de tais sistemas para fábricas de manufatura de grande porte. Também aprendi a trabalhar em um ambiente com alta pressão e senso de urgência.
Prós
Ótima experiência com sistemas IBM AIX e IBM DB2 e infraestrutura de grande porte.
Contras
Ambiente de trabalho e relações interpessoais acabam sendo ásperas devido a pressão.
Dica a diretoria
Gerência é bem desconectada da realidade. Não promovem um ambiente saudável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Seriedade e reconhecimento
Valorado 25 Novembro 2020. Analista de Suporte a Servidores há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito organizada e com muitas oportunidades, benefícios e reconhecimento dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 18 Novembro 2020. Analista de Suporte, São Paulo
Otimo local para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Setembro 2020. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa gostei muito de trabalhar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 24 Agosto 2020. Analista de Suporte (PJ) há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência com a T-Systems do Brasil
Valorado 5 Agosto 2020. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A T-Systems do Brasil faz parte de um grupo muito grande, inclusive no que se refere a sua presença internacional. Seu amplo escopo de serviços na área de TI movimenta muitos profissionais de diferentes especialidades, desde desenvolvimento até a infraestrutura. A empresa possui funcionários de alto nível de especialidade dentro dessas competências e é aberta a movimentação desses funcionários internamente desde que as oportunidades estejam de acordo com os interesses e perfis.
Prós
Muito pontual em relação a pagamentos e benefícios. Grande reconhecimento no mercado.
Contras
A empresa precisa seguir diretrizes de sua matriz internacional que tem impacto negativo no Brasil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Junho 2020. Analista de Suporte, Japão
Bom local para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 4 Março 2020. Analista de Suporte SO há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada T-systems
Valorado 21 Janeiro 2020. Analista de Suporte I há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No meu período trabalhando na t-systems a todo momento tive um ambiente de trabalho muito bom com companheiros de trabalho que sempre estavam dispostos a ajudar em o que fosse necessário, sobre as oportunidades de crescimento era possível ver diversas oportunidades de vagas na intranet da empresa mas nunca fui chamado para entrevistas nas que me candidatei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 30 Setembro 2019. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
obtive bastante experiência na área de suporte e boa relação com clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para aprendizado.
Valorado 17 Maio 2019. Analista de Suporte há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 3 Abril 2019. Analista de Suporte, São Paulo
Tive um grande crescimento e desenvolvimento profissional nesta empresa, com foco na minha área de atuação. Tive ótimos lideres, e liberdade de trabalho e tomada de decisões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplo de empresa
Valorado 17 Fevereiro 2019. Analista de Suporte Nível I, São Paulo
A empresa é um ótimo lugar para desenvolver habilidades e oferece oportunidades de crescimento profissional. Conta com um ambiente agradável e pessoas dispostas a fazer o melhor pela organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
Valorado 24 Abril 2018. Analista de suporte há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Proporciona crescimento profissional!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 22 Fevereiro 2018. Analista de suporte Tools/Monitoração 2º nível há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 13 Outubro 2017. Analista de Suporte há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional conceituada, oferece boas condições de trabalho e oportunidades para crescimento profissional.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
Empresa conservadora.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na T-Systems do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da T-Systems do Brasil
  1. Técnico de Suporte (43)
  2. Técnico de Sistemas (38)
  3. Analista de Suporte (26)
  4. Analista de Sistemas (25)
  5. Estagiário de TI (22)
Localizações mais avaliadas da T-Systems do Brasil
  1. São Paulo (23)
  2. Paraná (1)
  3. Santa Catarina (1)