Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

movida rent a car

4,0
Seguir
31 Seguidores
Avaliações de funcionários da movida rent a car
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Pode melhorar muito estimulando o desejo dos funcionários em permanecer
Valorado 10 Outubro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Uma boa empresa para ter alguma no atual cenário nacional e mundial
Prós
Setor em crescimento que vai te gerar e abrir boas portas para crescer junto.
Contras
Olhar desatento as necessidades dos colaboradores
Dica a diretoria
Supervisores, coordenador e gerente da área de call center são excelentes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
Valorado 23 Abril 2021. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tenho muito a declarar, pois trabalhei nessa empresa temporariamente .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
Valorado 5 Março 2021. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com os profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 25 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Bahia
trabalho dinâmico individual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Movida Rent a Car
Valorado 25 Novembro 2020. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As possibilidades de crescimento eram pequenas, ambiente harmonioso, com um ótimo trabalho de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém pode melhorar mais
Valorado 4 Outubro 2020. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Embora a empresa seja muito grande e muito sólida, a administração da loja na cidade de Salvador deixou a desejar. Investimento na em segurança era muito baixo, não tinha câmeras de segurança nem vigilantes na loja. valorizarão de funcionários não existia e benefícios poderiam ser melhores.
Prós
Salários em dias.
Contras
Plano de saúde muito Ruim, plano de carreira dependia da afinidade com a gerente
Dica a diretoria
Não conhecia muito bem o diretor da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 29 Julho 2020. Agente de Atendimento e locação há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ÓTIMO AMBIENTE, EQUIPE, SALÁRIO, BENEFÍCIOS,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Junho 2020. Agente de Atendimento, Ceará
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho sob pressão
Valorado 17 Março 2020. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho com grande publico e poucos funcionarios para a alta demanda.
Prós
Chace de promoção.
Contras
Sem hora definda para almoço e para finalizar o expediente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 28 Agosto 2019. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Um bom ambiente de trabalho sempre tentando manter um padram de funcionamento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo lugar para se trabalhar
Valorado 24 Outubro 2018. agente de atendimento há 16 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa em constante crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muitos benefícios
Valorado 9 Maio 2018. agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
horario de trabalho muito puxado, sem finais de semana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa qual tem suas qualidades como defeitos porém o potencial de crescimento da mesma dá a
Valorado 29 Abril 2018. Agente Atendimento e Locação, Rio de Janeiro
Tem oportunidades mas alguns modelos de gestões dificultam alguns potencias de serem explorados ou até mesmo percebidos.
Prós
Tem uma boa relação interpessoal
Contras
O crescimento infelizmente não acontece por meritocracia.
Dica a diretoria
Atualmente vive em constante mudança, porém nas oportunidades que tive fui feliz em estar com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 6 Abril 2018. Agente de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, falta mais organização administrativa
Valorado 19 Dezembro 2017. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma rede que vem crescendo muito e consequentemente falta organização e planejamento em determinadas áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MOVIDA LOCAÇO DE VECULOS
Valorado 21 Setembro 2017. AGENTE DE ATENDIMENTO, Rio Grande do Sul
Uma empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na movida rent a car?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da movida rent a car
  1. Auxiliar de Locação (88)
  2. Agente de Locação (78)
  3. Agente de Locação de Veiculos (47)
  4. Auxiliar de Frota (18)
  5. Agente de Atendimento (17)
Localizações mais avaliadas da movida rent a car
  1. São Paulo (6)
  2. Rio Grande do Sul (4)
  3. Bahia (2)
  4. Ceará (1)
  5. Minas Gerais (1)