Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Kainos

4,3
Seguir
1.016 Seguidores
Avaliações de funcionários da Kainos
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Evolução
Valorado 13 Abril 2021. atendimento de call center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa que está crescendo e evoluindo aos poucos apesar de ter poucos anos no mercado,tem potencial para grandes objetivoa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
Valorado 11 Março 2021. Operador de Atendimento ao Cliente. há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Kainos é uma excelente empresa no ramo de contact center, com um reconhecimento e valorização dos funcionários.
Prós
Reconhecimento profissional e campanhas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 11 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento, São Paulo
Bem tranquilo,Ambiente bom de trabalhar e profissionais excelentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora que busca o melhor em cada colaborador, contribuindo para o crescimento e realiza
Valorado 26 Outubro 2020. Operador de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, feedcbak todos os meses, pagamento em dia.
Prós
Boa gestão
Contras
Trabalha aos sábados
Dica a diretoria
Preocupado em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 2 Setembro 2020. Operadora da Central de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa atendia produtos que tinham alto indicie de reclamações. A oferta de produtos não era clara aos clientes, por isso havia dificuldade na resolução das ocorrências
Prós
Equipe
Contras
Produtos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em desenvolvimento
Valorado 31 Agosto 2020. Operador de Atendimento, São Paulo
precisa muito melhorar e certas partes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 31 Agosto 2020. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Abril 2020. Operadora de atendimento, chat há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa...............
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 11 Fevereiro 2020. Operadora de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, com uma infraestrutura ótima, benefícios iguais as demais empresas de call center.
Prós
Ambiente muito bom.
Contras
Superiores não valorizam o funcionário, apenas mascaram.
Dica a diretoria
A realidade da operação nunca chega a diretoria, mas é uma boa empresa sempre indico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Junho 2019. Operador de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
Valorado 26 Junho 2019. Operador de Atendimento ao Cliente. há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento.
Prós
Equipe de trabalho ótima
Contras
Gestores despreparados.
Dica a diretoria
Melhorar na organização da empresa, e conceder mais benefícios aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Junho 2019. Operadora de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades de crescimento ,ambiente de trabalho bem organizado .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 6 Junho 2019. Operador de Atendimento ao Cliente. há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa humana e com campanhas motivacionais
Prós
Ambiente em que todos se conhecem.
Contras
Estruturas podem ser melhoradas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 18 Abril 2019. Operador de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local de trabalho e convívio com colegas de trabalho.
Dica a diretoria
Fácil comunicação e acesso aos Diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 18 Outubro 2017. Operador de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
À Kainos oferece dezenas de promoções em cada 6 meses, é muito bom a forma que eles enxergam o colaborador, eles tem empatia com o funcionário e e respeita a cada um, independente, da classe, etnia, sexo e cor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Abril 2017. operador atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Kainos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Kainos
  1. Atendente (121)
  2. Atendente de SAC (40)
  3. Operador de Telemarketing (27)
  4. Teleatendente (23)
  5. Operador de Atendimento (17)
Localizações mais avaliadas da Kainos
  1. São Paulo (17)
  2. Bahia (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing - SAC - Chat
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Operador De Televendas - Ativo - Ativo - Cartões
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Operador De Telemarketing - SAC - VOZ
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Kainos (10)